sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dicas pra catar mulher

Atenção, jovenzinhos que ainda passam longas horas no banheiro fazendo a barba (apesar de não terem barba kkkk). Vou fazer um favor pra vocês e facilitar suas vidas patéticas amorosas. Eis adiante umas dicas pra vocês catarem uma mulher sem fazer muito esforço. Seguinte, tudo está no olhar e numa boa história. Ah, mas se for um cara feio, continua na internet que não vai adiantar muita coisa. Ainda mais se for burro e não souber se expressar. Lá vai!

Começa assim: se aproxima dela, deixa de ser covarde. Uma boa história é dizer que foi chifrado, ainda mais se for verdade. Eu e um amigo coreógrado (brinks!) conversamos sobre isso e concordamos que sempre dá certo. Elas ficam com peninha, então inventa uma história legal e coloca uns detalhes interessantes. Se puxa, bundão!

Solidão é tri, ainda mais se tu tá querendo ser galinha. Aproveita pra dizer que acabou de sair duma relação e está à procura de um novo amor. Bem assim, não muda nada na frase se não dá merda. Diz que quer conhecer ela melhor e tal. E ouve o que ela diz, mulher adora isso. Elas se sentem mais importantes.

Seja sensível: tem guria que gosta de cara que canta, escreve poeminha, faz carinho e o escambal. Mas se liga né, vê se não exagera e começa a dar uma de mana. Aí, já era... Uma boa é elogiar alguma coisa nela que tu gosta, mas tem que gostar mesmo, manézão, não adianta falar qualquer coisa da guria sem nem ver. Presta atenção nela e seja sincero. Isso é barbada!

Sem mentiras: não vai cair na bobagem de inventar uma coisa que mentira tem perna curtíssima e vai ser uma baita micagem se ela descobrir... Seja sincero, até se quer ficar com ela só pra dar uns amassos. Mas solta uma frase de efeito, tipo: “Se eu fosse da Polícia te prendia por atentado violento ao amor” (kkkk, péssimo, eu sei!)

Sorria: não é pra virar um idiota e ficar dando risada de tudo, seu molengão. Se trata de bom humor, tem que ser esperto pra saber dizer uma coisa engraçada na hora certa. Fazer ela rir é meio caminho andado. Só não exagera nas piadinhas, senão tu vai ser só um palhaço mesmo.

Seja você mesmo: pra fechar, é isso. Depois que tu conseguir beijar aquela deusa dos teus sonhos, vê se age naturalmente, seja você mesmo e deixa ela conhecer teus defeitos aos pouquinhos. Aí, pronto. Mas se quiser galinhar, mostra todos de uma vez só e despacha a baranga!

Nenhum comentário: