sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Últimas palavras

Meu amor, essas serão as minhas últimas palavras e quero que sejam para você. Por favor, vai até a minha casa e olha pra nossa foto que tiramos no verão, debaixo daquela árvore onde eu não quis gravar nossos nomes pra não machucar a coitadinha. Dentro da foto tem um recado, que vai levar a outros recados.

Vai ser uma forma de você lembrar de mim por um tempo. Não, eu não quero te atordoar por todo o sempre, mas acho que estou sendo um pouco egoísta, pois quero que você lembre de mim e daqueles dias que passamos em casa sozinhos, assistindo filme, cozinhando aquelas massinhas e nos abraçando, fazendo cócegas, brincando e nos amando.



Amor, esquece a minha doença, não culpa Deus, eu só tenho a agradecer por esses anos em que passamos juntos. Eu nunca fui tão feliz na minha vida e agora, ironicamente, sei que não serei mais. As coisas precisam ser assim, é o curso natural da vida. Meu amor, lembra do nosso primeiro beijo? Pois é, eu estava tão tímido e tão decidido a acariciar teu rosto e roubar o sabor da tua boca... Lembra de como te olhei naquele momento? Eu sabia que estava me apaixonando antes mesmo de te beijar. E realmente não me enganei, nem pelas brigas em que a gente se xingava e levantava a voz e enlouquecia os vizinhos. Eu até acho graça disso hoje, porque logo depois a gente se abraçava e isso era tão lindo.



Meu amor, eu queria muito sentir o teu abraço mais uma vez. Eu preciso muito que você entenda que precisei me afastar. Eu não queria que você sofresse ao meu lado, me vendo passar por isso tudo. Mas agradeço por você ter ficado ao meu lado me contrariando, porque isso foi mais uma prova do seu amor.



Agora, presta bem atenção, amor. Sei que você nunca gostou quando eu dizia o que queria que você fizesse, mas eu preciso que faça isso. Amor, eu quero muito que você encontre a felicidade, quero muito que você faça isso pra eu viver em paz lá no outro lado, se é que existe um outro lado. Se um dia decidir esquecer do que vivemos, não tem problema. Mas tu precisa encontrar a felicidade, amor, porque tu merece mais. Por favor, não chora, não se desespera, não tenta entender, a vida é assim e apenas estou cumprindo o curso normal dela. Sei que é cedo e que tínhamos muitas noites pela frente pra ficar abraçados e acordar juntinhos dando risada e fazendo amor.


Amor, sei que não ficaram boas, mas essas são minhas últimas palavras. Deixei mais alguns recados espalhados por aí pra você lembrar e saber o quanto te amei. Eu sinto que estou indo, tive forças pra escrever até aqui só pra dizer mais uma vez: eu te amo...


Nenhum comentário: