Essa noite eu queria apenas passar pelo corredor da empresa e pegar um ônibus pra voltar pra casa, depois de contar quantas moedas sobraram no bolso depois que comprei aquela água mineral. Hoje eu realmente não queria me preocupar com o mundo e esquecer que ainda não consegui dinheiro suficiente para comprar o meu carro. E enquanto percorresse o caminho, iria pensar no sofrimento das outras pessoas e minimizar essa necessidade absolutamente supérflua que acabo de reclamar. E iria pensar também no quanto a vida de cada uma dessas pessoas poderia melhorar se a política fosse levada mais a sério por nossos governantes, ao invés de negociatas misteriosas que me deixam intrigado.Essa noite eu queria muito sentir o abraço da minha namorada e contar para ela todas as coisas que eu fiz durante o dia e assistir qualquer filme ao lado dela. Também queria aprender qualquer coisa nesse filme e esquecer um pouco do trabalho que me faz pensar nos problemas da cidade e não pensar que domingo é Páscoa e as emissoras vão passar vários filmes sobre a história de Cristo, nosso salvador. Aliás, acho que Deus e seu filho jamais estiveram tão presentes nos meus textos como atualmente.
Quero chegar a minha casa e comer qualquer porcaria e tentar não brigar com minha mãe, porque embora eu a ame ela não entende que as críticas que faço são para o bem dela. Mas não sei se vou conseguir mudar esses pequenos defeitos. Será que essa noite vou conseguir não prever nada do que vou fazer em todo o final de semana? Ou será que simplesmente vou adormecer exausto, reclamando desse cansaço e assim irritar minha namorada, que mesmo assim não vai reclamar porque me ama de verdade?
Aliás, é incrível vir aqui e ver como esse amor tem transformado para melhor a minha vida e até mesmo a minha personalidade. Não abro mão de ser um cara turrão e cheio de ideais e ideias, assim como não consigo passar um dia sem falar pra ela “eu te amo, bebê”. Ah, ela acaba de ler essa frase, pois escrevi no MSN. E ela me retribuiu. É como se fosse um sorriso de volta quando a gente tenta conquistar alguém muito especial. Acho que é por isso que não consigo e nem quero deixar ela, porque ela não consegue e nem quer me deixar. E deve ser por causa dela que minha cabeça não se transforma em uma confusão ainda maior de ideias, porque o amor invade e me derruba, me deixa bêbado e eu começo a falar como um idiota apaixonado e só penso em abraçar e adormecer mais uma vez ao lado dela. Me espera, amor. Estou indo ficar contigo essa noite.
Um comentário:
Muitoo bonito meu amigo, se superando a cada dia em seus textos. Viva as nossas namoradas, que sao maravilhosas
Postar um comentário