Sonhando, eu estava só sonhando, acreditando que um dia essa vida podia mesmo mudar. Sonhava com um lugar bem longe de onde estou, só pra te encontrar. Voando, eu estava mesmo voando, perto do meu maior sonho, mas você não me via passar. Morrendo, eu me enxerguei morrendo, não te ter aqui comigo, só me faz chorar enquanto uma tempestade sepulta minha vontade de sair para a rua. Escrevendo, fico só escrevendo e despejando sentimentos verdadeiros, enquanto o mundo real me espera do lado de fora da porta. As lágrimas rolam, não há mais sorrisos e eu olho para o céu e só enxergo uma escuridão, o céu nublado me diz que não há nada para ser visto através dos seus olhos. Minhas palavras deixam de fazer sentido e eu sinto que perdi a memória daqueles dias em que conversávamos durante horas. E parece que eu estava apenas sonhando e o sonho vai morrendo, perco o controle do pensamento.
Mas não estou preocupado em sair para a rua agora porque sei que vou te encontrar em algum lugar do caminho.
Rastejando, todos estão rastejando atrás de futilidades e desejos pessoais de poder, onde foi que jogaram os velhos valores de nossos avós? Quando a chuva parar, será que todos eles vão lembrar dos seus sonhos de criança, quando não pensavam só nos seus desejos? Mas depois da corrupção, parece que não há crenças neste mundo para mim.
O céu parece ter caído no chão e fomos todos convidados a entrar pelos portões de São Pedro. Nos oferecem o perdão e a moradia no paraíso, mas só o que queremos é mais um uísque e a chance de errar mais uma vez, para sermos felizes e abusarmos da nossa liberdade. Sonhando, eu estava apenas sonhando com este texto em um outro lugar, enquanto uma música qualquer tocava na minha cabeça. Cantando, em voz baixa eu ficava só cantando para não deixar meu sonho preso ao meu coração, longe dos seus olhos. Rindo, agora eu estou só rindo, porque sei que você vai ler tudo isto e nada vai fazer sentido. Chorando, por que será que por trás de um sorriso tímido estou chorando?
3 comentários:
Lindo como sempre amorr!!!!
bjooo
Tá inspirado!! Bueno
É uma honra ter o senhor lendo estes humildes textos, prefeito!
Postar um comentário