Onde foi parar aquele amor de novela? Será que ninguém notou que você estava chorando e seu coração até parou por um momento? Não desista agora, faça-o sorrir novamente. Jogue o cabelo para o lado e o encare por trás daqueles óculos embaçados. Não desista agora, faça-o querer você novamente. Se você tentar amar, vai acabar se ferindo.
Mas se não tentar vai viver sempre achando que poderia ter sido mais feliz. Esqueça essa sua mania de se culpar e se questionar. Onde foi parar aquela loucura espontânea? Será que ninguém notou que o amor ainda não morreu? Não desista agora, ressuscite. É possível e você sabe que consegue. Segure a minha mão e vamos juntos, não olhe para o chão. Nós vamos voar. Será que ninguém notou que nós estamos aqui em cima? Não desista agora, vamos chegar aos céus.
Onde foi parar aquele sonho mais maluco onde tudo sai perfeitamente? Será que você não notou que se pode sonhar, seus sonhos também podem se realizar? Não desista agora, estamos quase chegando, veja como é lindo o mundo aqui de cima. Onde ninguém pode machucar você, onde você não está menor do que ninguém, onde tudo é possível.
Onde foi parar aquela vontade de gritar? Será que ninguém notou que sua voz arrebentou todos os cristais da casa? Não desista agora, vamos voltar aonde tudo começou. Acorde. Não deixe de ligar agora para dizer que o ama. É a sua última chance, não desista agora. Onde foi parar o celular?
Nenhum comentário:
Postar um comentário