domingo, 7 de novembro de 2010

Homem à moda antiga

Já não existem mais homens como antigamente. O pessoal não gosta mais de correr riscos, e o pior é que nem para ganhar uma gatinha. Sim, hoje a molecada prefere ficar trovando pela internet, preparando o terreno para evitar o fiasco de tomar um toco. Mas parem para pensar comigo, prezados leitores, será que é tão frustrante assim ouvir um não? Se sua resposta é sim, você não é um homem à moda antiga. Mas relaxa, o bom do ser humano é sua capacidade de evoluir e de corrigir suas práticas equivocadas.

O homem à moda antiga não tem medo de atravessar o salão da boate para dizer para uma garota que ficou a noite inteira a secando e que sua vida não terá sentido se não ganhar pelo menos um beijo dela. Sim, o homem de antigamente é exagerado, às vezes suas frases podem até ser uma grande mentira. Mas e daí? O importante - e você pode aprender isso desde já - é que o percentual de aprovação desta estratégia ultrapassa os 90%. Os caras de antigamente também não têm um pingo de vergonha de abordar uma mulher que não sabe sequer o nome. Ele sabe que não tem nada a perder e que, se sua chegada funcionar, só vai ter motivos para comemorar.

O problema do pessoal de hoje é que eles não percebem isso: a chance de se dar bem é enorme. O problema é que ter autoconfiança para fazer isso é complicado. Vamos raciocinar, é bem parecido com pedir emprego. Mesmo que você não tenha as qualidades para a vaga que está tentando, você só vai perder tempo tentando. E a recompensa é um trampo, dinheiro fixo no final de todo mês, ou no caso do romance pelo menos uns sete beijos durante o encontro.

E é por isso que os homens à moda antiga não se importam muito com sua reputação, porque depois que você conquista o primeiro emprego (a primeira gata), você tem bagagem para encarar outras situações e testar novas formas de aproximação.

Para o cara das antigas, não interessa se ele for dispensado por uma menina que ele não esteja completamente apaixonado, até porque isso só vai acontecer mesmo depois que ele a conhecer. Homem que se apaixona sem experimentar é um idiota moderno. Homem precisa chegar, não pode ter medo de tentar, tem que arriscar, tem que se jogar mesmo, se dedicar e dar o recado. É simples, as chances de se dar bem e mal são as mesmas. E se o cara for um pouco inteligente ele vai saber de antemão onde nem adianta tentar. Mas tem que ser inteligente. Se a gata já deu abertura, na maioria das vezes é porque ela está interessada. Mulher não dá moral pra trouxa, mulher não gosta de trouxa. E não confunda abertura com amizade, mas isso nem precisa explicar porque vocês sabem que amigo de mulher é cabeleireiro.

Um comentário:

Sweet Feeling disse...

'O homem à moda antiga não tem medo de atravessar o salão da boate para dizer para uma garota que ficou a noite inteira a secando e que sua vida não terá sentido se não ganhar pelo menos um beijo dela.'É por falta de homens assim que as mulheres se tornaram frias.Se alguem souber onde tem um desses aii avisa pq to indo atras na mesma hora.ahausahsuhasuahs.
Falando serio,o homem hj em dia perdeu o encanto dele por nao ser mais o q era a anos atras :/ triste mas eh verdade !!