E se eu pedir para segurar a sua mão, você deixa? Veja bem, eu não estou pedindo seu beijo, eu não quero avançar nenhum sinal, você já mostrou, ao desviar o olhar, que não está interessada mesmo então qual o problema? Ok, obrigado. Vou tentar não ficar nervoso, eu não estava olhando para o seu corpo, mas você parece tímida, o que está havendo? Está suando e eu nem acredito no quanto o esmalte de suas unhas brilha, nossa, devo ter exagerado na bebida. Seus olhos me encantam e sim, eu sei o quanto isso soa clichê, porém estou sendo sincero.
Mas veja bem, só quero segurar a sua mão e falar algumas coisas, depois vou embora e ainda banco o imbecil e pago outro drinque para você, como a maioria dos caras aqui fez. Eu posso pagar pau para você, mas vai ser intencional. Eu não vim aqui dizer que você é a moça mais linda da boate, aliás, aquela de branco ali dançando deve ser a mais bonita. Você é a que mais chamou minha atenção, entende?
E se eu pedisse para sairmos daqui e conversar em outro lugar? Você não pode estar achando que quero apenas um sexo casual como todos os outros que não tiveram coragem para chegar aqui. Se eu quisesse isso, jamais seguraria sua mão, eu apertaria seu bumbum. O que importa é que eu vou me despedir, isso mesmo. Eu só quero pedir para dar um beijo no seu rosto, você não vai se importar certo?
Na verdade, eu só queria pedir para ser romântico, será que posso? Eu quero o seu endereço só para enviar flores, quero seu telefone só para dizer bom dia e quem sabe aparecer lá qualquer hora com uma caixa de chocolates. Ah, eu sei que você adoraria isso, mas só pelos chocolates, não é verdade. Eu só quero que você entenda que estou interessado no seu beijo antes de ir embora e que acredite, eu vou ligar amanhã. E depois de amanhã, e depois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário