Sonho com o teu amor, sonho porque parece impossível viver esse sentimento. Não tenho coragem de me confessar, mas planejo todos os dias me confessar. Sonho com um abraço e um beijo, uma cena inesquecível, desenhada em uma tarde qualquer. Sonho com um dia perfeito, não com o resto da vida ao seu lado, sonho apenas com os próximos momentos, e você me chamando de “meu namorado”.
Sonho te dar carinho, te chamar de minha e passear contigo, ou te levar para um show e te assistir dançar, perto de mim, perto... Sonho o tempo todo e não quero acordar. Sonho tanto que muitas vezes até parece real, tem dias que acordo com a certeza de ter sentido o seu perfume, o seu toque. E me pego nervoso, pensando se você me deixaria te amar.
Sonho que ficaremos juntos por um tempo, sonho e não perco tempo com nenhuma cena de ciúmes. Sonho que você diz que me ama e que quer ficar comigo, que precisa do meu abraço para ser feliz. Sonho e não quero mais acordar, só sonhar e pensar e imaginar. Sonho e acho que me esqueço de viver e tentar me aproximar, mas o medo me impede, às vezes até de sonhar.
Sonho que fui te visitar, que vi você na varanda e me convidou para conversar. Que fiquei tímido na sua frente e que preciso ir embora, e você me pede para ficar. E me arranca um sorriso que acaba durando por tanto tempo, e continuo sorrindo até depois de acordar. Sonho um sentimento verdadeiro, um sentimento só meu, um sonho sincero, um amor um tanto singelo, mas só um sonho porque não consigo te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário