sábado, 12 de abril de 2014

Conhece o otário

O otário namorou contigo, mas não curtia sair com você por aí, vocês sempre iam a lugares, ele não postava nada aí nas redes sociais falando que gostava de ti. E mesmo assim, é claro que você o amava porque parecia que ele te fazia bem quando vocês ficavam juntos, porque ele parecia ser carinhoso e porque parecia o cara mais lindo do mundo. Sim, você acreditou e ainda pensa nisso.
Você separou do otário porque obviamente descobriu que ele te traía e logicamente que você se desesperou, chorou e não mostrou nada disso pra ele, que ficou negando eternamente embora você tivesse todas as provas para incriminá-lo e afastá-lo do seu coração. Mas não, nada disso adiantou, porque você voltou para ele, porque afinal de contas ele vinha prometendo ser fiel agora e tratar você bem, apesar de as coisas não terem mudado muito.
Foi lá e decidiu acabar depois da quarta traição, mas ficou esperando uma ligação dele a semana toda, até que no sábado ele aparece na sua frente, fazendo questão de mostrar que está com outra menina. E você morre de ciúmes, estraga a sua tentativa inútil de sair e tentar não chorar em casa, estraga a maquiagem e se tranca no quarto, todo o final de semana. E chega no Face para ver declarações apaixonadas dele para a garota que provavelmente conheceu naquela noite, do mesmo jeito que fez com você, lá no início. E sofre, e sofre. Aí você tenta ficar por cima, com suas mensagens de autoajuda que alguns amigos vão curtir adoidado porque afinal de contas você precisa mesmo de ajuda pra postar esse tipo de merda.
E o maior pecado, você vai chamar esse cara de cafajeste. E tá completamente errado. Esse cara, minha querida, não te merecia nunca. Mas tu vai continuar gostando dele, né? Pois é, esse cara é o otário. Aliás, você também.

Nenhum comentário: