Senti tanta vontade de chegar quando te vi e dizer umas palavras que acho que até estava bêbado. Notei você me olhando de canto, mas não acreditei e saí dali pra outra pista. E quando tocou um som romântico, quis estar perto, mas sei que você estaria dançando com um otário que não vai te procurar amanhã.
E parece que toda vez que a gente se encontra, eu vou perder meu medo e ter coragem de dizer todo aquele discurso preparado pra roubar um beijo seu. E nem penso no depois, porque é só aquele momento que importa. .
As horas passam e a bebida começa a fazer efeito, devia ter me apresentado e contado uma piada. Tenho certeza que você acharia graça e ficaria esperando outra bobagem. Mas é só tocar um som romântico e ver seu salto alto para perder o equilíbrio.
E parece que toda vez que você me encanta, com seu corpo desenhando a pista de dança, eu vou perder a noção de tempo e você de vista mais uma vez.
Na hora de ir embora, já estou louco o suficiente para oferecer carona e tirar você do frio. E se você aceitar vou pensar que eu estava sonhando. Mas acordar do teu lado me fez saber que estava te amando. E parece que toda vez que você me encontra, alguma coisa especial vai acontecer e meu coração quase para, e é isso que eu queria fazer com o tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário