
Todo cara gordinho sofre muito em alguma fase da vida. Normalmente, na adolescência, ele vive os pesadelos mais terríveis por causa daquela graxa gelatinosa que carrega na barriga. Posso falar tranquilamente sobre isso porque já passei e ainda me incomodo com algumas situações. Alguém entende por que o gordinho é sempre ponto de referência? Quer ver, na sala de aula perguntam pelo fulano, é sempre aquele do lado do gordinho. Nunca ouvi ninguém dizer: “Ah, ali, do lado daquele cara magro e absolutamente normal”. Isso é uma sacanagem.
Sem contar que os gordinhos precisam se esforçar três vezes mais que um cara normal pra ganhar uma gatinha, bah o cara tem que se puxar mesmo, usar a inteligência, a lábia e tentar ser engraçado. Gordinho mal humorado só se ferra. Mas há também coisas boas, o mundo está mudando e aceitando melhor esse pessoal que tem nada mais do que um visu alternativo. Sim, porque ser gordo é fugir do padrão natural de beleza. Se bem que não conheço nenhum doido que faça dietas pra ficar gordo que não seja um anêmico. Isso é meio irracional. Voltando a falar dos gordinhos ocupando seu espaço no mundo, um dos melhores exemplos é o Jô Soares, aquele apresentador que na minha opinião é um dos caras mais inteligentes do país. Mas sabem por que tanto conhecimento? Porque ele tem menos tempo pras gatinhas, oras. Imagina se ele fosse um cara bonito, vocês acreditam mesmo que ele seria maluco de assistir oito filmes em um dia como ele já afirmou? Teria que gostar muito de filme...
Outro gordo que está na moda, e bem na moda, é o Ronaldo. Aquele que o playboy narrador Galvão chamava de Ronaldinhooooooooooooooooo! Fábrica de bordões o futebol... Bueno, o Ronaldo mantém aquela barriga típica do gordinho que adora uma cerveja. Pena que ele caiu naquelas de sair com veados. Todo mundo sabe que não existe gordo gay! Por isso, o Ronaldo é um falso gordo na verdade, até cirurgia o homem fez. Bom, deixemos o Ronaldo fazer filhos (ops, gols) e vamos terminar essa lamentação pesada. Eu sou gordo, não tenho problema nenhum com isso, só acho uma sacanagem essa mania que temos de encher o saco de quem é diferente, tem gente que encana de verdade com isso.
2 comentários:
as pessoas tem muito preconceito com os gordos ;/ pensa pelo lado bom, nós gordinhos somos felizes, comemos o que queremos! hahaha mas o que tu disseste é verdade mesmo!
não existe gordo gay? e aquele certo gordo, conhecido em nossa cidade, não é gay ou não é gordo? hahahaha
é a mesma coisa dizer que guri seco não morre.. hahahahahahahaha
Postar um comentário