Meu amor, eu passei dias pensando naqueles minutos em que você permitiu que meus lábios tocassem os seus. Eu sei, entendo que você não quer se apegar a ninguém, sei o quanto sofreu quando amou pela última vez, mas realmente não posso prometer que não vou errar. Meu amor, preciso que me desculpe por ainda te chamar assim, é que meu coração não consegue acostumar em pronunciar somente o teu nome. É como se o carinho que sinto por ti me impedisse de fazer isso, de te chamar sem ser doce, sem ser sincero, sem me entregar a você.
Sabe, amor, às vezes eu lembro dos dias em que passamos conversando e eu tentava te dizer que as coisas iam melhorar, logo que ele terminou contigo, permitindo que eu me aproximasse aos poucos. Eu ainda lamento ter sido precipitado e deixado você tão confusa quando te expus o que eu sentia. Só o que eu queria, amor, era uma chance de mostrar tudo o que sentia por você.
Hoje está frio amor e o tempo teima em demorar a passar, eu já caminhei pela cidade procurando qualquer coisa pra me distrair, mas era como se o teu rosto estivesse em todos os lugares. A sensação era tão estranha que eu até lia as nossas frases em cartazes, e não sabia se estava delirando. Amor, eu estou tentando dormir para não pensar nisso, a televisão só passa novelas com um enredo romântico e o único final feliz que eu queria parece distante.
Amanhã, amor, talvez eu te veja na rua e você me olhe do mesmo jeito que fez a semana passada, na última vez que pude fazer carinho no teu rosto. Tomara, meu amor, que eu entenda por que você disse que estava me amando, mas que não conseguiria ficar comigo. Como eu disse, só o que eu posso prometer é um pouco de amor, carinho e sinceridade. Não posso prometer que você não vai sofrer, só dizer que minha vontade é te levar à felicidade.
A mesma felicidade que eu senti naquele dia em que você deixou eu tocar a sua mão e caminhar contigo abraçado na rua, sob o olhar das estrelas. Eu lembro de sentir o teu rosto macio, como uma rosa, tocando minhas mãos e de voltar para casa sorrindo e cantando depois que você me deu um pedaço do céu naquele beijo. Meu amor, eu não conseguiria dormir hoje sem sonhar com você, ou sem escrever sobre o quanto te amo.
Aviso: o texto é fictício, mas a Thai merece um agradecimento sincero por ajudar a sugerir um tema, porque este blogueiro preguiçoso estava sem ideias. Valeu, guria
Nenhum comentário:
Postar um comentário