sábado, 17 de outubro de 2009

Todas as histórias

Essa noite eu estava com uma extrema dificuldade de escrever qualquer coisa aqui, mas soltei músicas boas no player pra fazer a criatividade fluir e a Vivi me ajudou com a autoconfiança pra eu não ficar sem escrever. Isso tudo e mais uma edição do Formigão pronta me fizeram ver que estou realmente no caminho certo. O jornal tá aqui sobre a minha mesa, mas vocês só vão vê-lo na segunda-feira. Às vezes, quando escrevo, parece que todas as histórias já foram contadas e olha que faz bastante tempo que não leio nada.

Na verdade, há alguns tempos, eu pensava que o Shakeaspeare já tinha escrito todo tipo de romance, mas novas histórias vão acontecendo todos os dias. E embora a evolução humana e toda a modernidade, as necessidades humanas ainda são as mesmas. Todos ainda precisam de amor, de carinho, de compreensão e atenção. Outros de dinheiro, status e poder. Essa noite eu percebi que só preciso de um papel em branco e algumas ideias pra me sentir melhor. E isso basta, porque nem todas as histórias foram contadas. E escrever o jornal pra galera é bom por isso!

Deixando de lado essa baboseira toda, voltemos à terceira edição do Formigão, que vai vir pro pessoal já na segunda-feira. Ela vai ser reduzida em relação às outras edições, terá 12 páginas. A matéria de capa é uma briga da galera da cidade por uma obra importante pros jovens. Tem uma matéria bem tri sobre os esportes que as gurias tão curtindo, como boxe, por exemplo. Tem as dicas sobre profissão de uma guria que sonha alto também e, claro, muitas fotos.

Me desculpem os curiosos, mas eu já estou pensando a quarta edição, com matérias ainda mais interessantes e que tenham histórias legais da gurizada. Então, é isso. O meu blog definitivamente vira um ponto de notícias do Formigão também. Afinal, escrevo todas as histórias aqui. Abraço a todos e boa leitura.

2 comentários:

Vi Herrmann disse...

Ah, ele citou meu nome, citou meu nome \o/. Weeeee :D
Huashuas, Vini, smpre que precisar de mim, estarei do teu lado te apoiando e te pondo no caminho certo, quando necessário.
Entendeu né?
Ah, e to curiosa pra ver o Formigão!!!Beijooos!

Luka disse...

Difícil você com dificuldade de escrever. As palavras fluem com uma levesa e se ajustam tão bem na sua escrita. Sou sua fã! Abraços e forças, continue assim sempre colocando em palavras seus sentimentos . O mundo precisava de mais jovens assim como você.