quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A cantada infalível

Nunca fui bom de trova, aliás eu não lembro de ter ganho mulher nenhuma com cantada. Mas existe cara que jura que tem declarações infalíveis que funcionam na hora e que é ligar pro motel e marcar a hora. Histórias de pescador deixadas de lado, no mundo real, com mulheres reais, a coisa não é bem assim.


Então se você estiver a fim de uma menina, não pense que dizer que ela caiu do céu vai funcionar só pra dizer que ela é um anjo. Sério, alguma mulher gosta dessas coisas manjadas e prontas ou copiadas do site de poetas da internet?



Eu acho que não. É por isso que ouso arriscar dizer que não existe uma cantada infalível. O que tem na verdade é uma probabilidade muito grande de qualquer cantada funcionar quando a menina está a fim do cara, a menos que ele fale uma besteira ou algo com tendência sexual demais. Aí, sim, dependendo da menina, não vai dar. Mas se ela não quiser, não vai adiantar recitar Shakeaspeare, nem Quintana.



Aliás, é por esse raciocínio que eu explico qual a mulher ideal pra cada um, que é aquela que está muito afim do cara. Essa mulher vai ser sensacional, porque vai se atirar de cabeça, vai querer encher o cara de carinho, atenção e tudo mais. Aquela gostosa, maravilhosa, de coxas grossas só vai dar atenção pra um cara mais ou menos se tiver algum interesse. Até pode acontecer de ela se interessar pelo bom humor, mas na maioria das vezes vai ser pelo dinheiro do cara, pelo carro ou por qualquer outro motivo.



Aí não tem cantada que chegue a tempo. Aliás, essa regra vai existir eternamente em algumas meninas, que ainda seguem sob a tutela das mamães que insistem que elas precisam “de bons partidos” e colocam uma parafernália de bobagens nas cabecinhas inocentes (???) delas. Sou contra isso, prefiro as mulheres de atitude, as que não caem em uma cantada, as que lutam e vão atrás do que querem e não ficam esperando o príncipe encantado aparecer numa Ferrari pra engravidar do cara e ser feliz pra sempre, até que os diamantes os separem.

2 comentários:

Gabi Donicht disse...

Adorei, Vini!
Sempre escreves a realidade e consegues ter uma visão feminina das situações!
Cantadas baratas são um saco!
E a mulher tem que ter atitude mesmo: não deixar que escolham por ela o melhor pretendente e nem deixar se corromper por aparências e posses.
Bjos, querido!

Sall disse...

Eu ainda acho que a cantada perfeita é: - Oi? [/com o chaveiro da chave do carro saindo pelo bolso].