segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Declaração de amor: dois anos






No dia que nos beijamos pela primeira vez, eu escrevi um texto contando o que tinha sentido. Aquelas palavras foram uma forma de dizer que desejava sentir aquela mistura de carinho outra vez e deu certo. Tudo bem que aquele dia não parecia que ia encerrar com um beijo. Mas eu com minha mania de tentar fechar as coisas como num filme, fui obrigado a roubar um beijo.


Agora, eu escrevo porque comemoramos dois anos de momentos e sorrisos como esses das fotos, de dias em que meu coração quase transbordou de alegria, de momentos maravilhosos, embora eu jamais tenha tido condições de te proporcionar festas alucinantes ou viagens paradisíacas. Eu sempre quis te oferecer o mundo, porque meu paraíso sempre foi teu abraço, meu aconchego, meu recanto de paz. E eu sei que tu desejas o mundo e as estrelas, mas eu ainda não alcanço isso tudo e espero que me compreenda.

Não lembro de termos passado um mês sem alguma briguinha, dificuldade ou discussão nesse tempo todo. Mas lembro que com o tempo fomos aprendendo a lidar com as milhares de diferenças que temos. E quem foi que disse que pra ser bom precisa ser igual? Eu não lembro de ter passado um dia, nesses dois anos, sem dizer que te amo. E se não falei, eu garanto, meu amor, que em nenhum momento eu deixei de te amar. Hoje, eu escrevo isso porque eu desejo outros dois, 20, 200 anos se for possível do teu lado, porque tu me leva para o céu todo dia.


Sei que sou um cara difícil de ser compreendido, complexo e muito indignado com política e injustiça social e que tu gostarias que eu fosse menos revoltado com tudo isso, mas não dá. Me desculpa, Rê, mas esses defeitos eu não posso mudar. Assim como quero o mundo no teu abraço, eu sonho em transformar um pedacinho desse mundo pra melhor. Mas eu preciso de ti, preciso do teu amor, porque sozinho, sem teu carinho, sem as tuas mãos e olhares, eu realmente não vou conseguir. Então, ainda quer ficar comigo? Lembra daquela insegurança no início? Pois é, eu ainda guardo um pouquinho porque eu acho que isso é o que me faz tentar ser o melhor que posso ser contigo todos os dias... Feliz aniversário, amor. Eu te amo!

2 comentários:

Rê Sellani disse...

Amor..
Diante todas as palavras sinceras e apaixonadas não tenho muito o que te dizer,somente que tu é um homem maravilhoso, que eu tenho como companheiro,cúmplice e amigo!
Quero muitos aniversários ao teu lado.
Te amo vidinha!!

Lu Canto disse...

Que linda declaração...
Nem parece o mesmo cara crítico e revoltado das segundas na Câmara...
Felicidades!