Algumas mulheres deste século são realmente incríveis. Espontâneas e de personalidade marcante, elas não nos deixam sentir saudades daquelas dominadoras tagarelas que viviam se irritando porque as unhas quebraram. As mulheres deste século dirigem bem, e não somente o fogão, ao contrário do que pensam os machistas de plantão. E elas gostam de futebol e comentam sobre tudo que é tipo de assunto. É claro que estou falando do tipo de mulher que eu admiro, que me agrada e me encanta e até me faz ter sonhos eróticos (opa!) kkk.A mulher moderna não pode ter medo de usar um decote ou uma saia curta porque ela tem personalidade para driblar aquele peão de obra que grita “aí, gostosa” ou o cara que passa babando do lado dela numa prainha. A mulher moderna não fica encabulada enquanto os caras conversam sobre assuntos imbecis, nem se importam quando eles fazem brincadeiras sacanas de duplo sentido. Elas sabem levar numa boa e entram na brincadeira, que por parte deles sempre tem segundas intenções. E a mulher moderna não tem vergonha nenhuma em admitir que gosta de sexo e de comentar sobre o assunto e até ser provocativa. E nem por isso ela é vulgar, muito pelo contrário. O único problema da mulher moderna é que elas são raras e os caras nem percebem quando topam com elas, e perdem um diamante bruto desses que nem precisa ser lapidado.
Mas não adianta ela ter todas essas qualidades e ser uma baranga. Mais uma vez eu lembro aos leitores o que disse meu xará Vinícius de Moraes: “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Grande compositor, quem seria louco de discordar de uma afirmação dessas? E eu me arrisco a dizer ainda que de nada adianta a mulher ser maravilhosa por fora se ao tirarmos a casca ela não tiver nada por dentro. Personalidade, simpatia, bom humor e inteligência são essenciais. Sem isso, não tem chance. Não comigo, ao menos.
E pra completar as mulheres modernas são ótimas companheiras, elas nos entendem quando queremos sair com os amigos praquele churrasco que até pode ter segundas intenções, mas nenhum cara em sã consciência desapontaria uma mulher moderna. Bueno, não é bem assim. Infelizmente, os homens ainda não entraram neste século e mais parecem seres das cavernas que querem comer tudo que há pela frente e não se importam com sentimentos. É por isso que me sinto um homem moderno.
Observação importante: este texto foi escrito após um intenso dia de trabalho, de calor forte, de ventania, de tragédia, de risos sem fim, de um temporal de duas horas (e que ainda não parou) e outros acontecimentos de menor importância. De qualquer forma, foi por causa de uma mulher moderna que ele foi escrito.
Segunda observação importante: a menina da foto é a Vanessa Machado, uma baita amiga!
Um comentário:
Tu é tudo!
Postar um comentário