Na tela do computador, apareciam os velhos depoimentos de Cadu e Vivi os lia lentamente como se fosse a letra de uma música romântica que ela ouvia todas as noites. O player tocava repetidamente a mesma canção da primeira dança e ela lembrava do tamanho de seu sorriso naquela noite perfeita. O papel manchado com lágrimas ensaiava um pedido de explicação. Vivi não conseguia ordenar os pensamentos escrevendo no computador, precisava sentir a velha caneta sujando o lado dos dedos após desenhar as letras no papel.
Os gritos vindos da sala mostravam que seu pai realmente não iria aceitar Cadu e esta imposição parecia forçar a menina a buscar pelo rapaz e tentar uma reconciliação. Desde que o pai de Vivi o humilhou, criticando por ser um jovem humilde, Cadu não quis mais ver a menina, acreditando que realmente não a merecia. A menina tentara durante dias apenas uma conversa com ele, mas nada adiantava. Cadu claramente tentava evitar Vivi. Suas amigas a convidaram durante toda a semana para ir à festa e tentar esquecer o menino, embora soubessem que o amor dos dois fosse sólido demais para se quebrar tão rapidamente.
As lágrimas não paravam, Vivi não entendia a imposição do pai contra o seu namorado. E sentiu dentro de seu próprio coração cada ofensa que o pai havia disparado a seu amado. Até entendia a tentativa do rapaz de se afastar, mas ela estava disposta a lutar pelo seu amor. Foi por isso que correu até os velhos All Stars que estavam sob a cama e reuniu todas as velhas fotos na mochila, saindo de casa no meio da noite. Perto da casa de Cadu, pôde ver que uma sombra estava parada na próxima ao portão. Era o menino, de cabeça baixa mexendo no celular. Vivi chegou de surpresa e tirou o aparelho da mão do amado. Na tela estava escrito: “amor, eu quero muito ficar contigo. Liga o celular e vem aqui, estou morrendo de saudades”. Ele olhou para cima, notando os olhos da amada cheios de lágrimas e levantou-se para acarinhar o rosto dela. “Eu te amo, Vivi”, disse ele, antes de beijar a garota.
Um comentário:
Criativo,lindo e romântico como sempre!!!
Parabénsss Vi!!Te amoo
Bjoo
Postar um comentário