Será que isso é amor ou somente um apanhado de dúvidas de quem não entende ainda as linhas tortas do destino? Quanto mais espero respostas, vão surgindo novas perguntas. E meu mundo continua numa indefinição incrível, são novas perguntas a cada sorriso ou cada vez que você me deixa segurar sua mão.
Se algum dia você perceber que esse carinho aumenta a cada dia, será que vai me deixar abraçar seu coração e me fazer compreender que era somente o seu amor que eu precisava para não fazer mais perguntas? Não entendo porque você parece ser o meu sol em dias chuvosos como hoje e viver se torna igual a um dia nublado se não ouço a sua voz, se não vejo suas palavras que sempre fazem algum sentido e me ensinam qualquer lição que eu teimo em esquecer.
E se tudo isso for apenas um texto sem sentido e aquela troca de olhares tenha sido apenas ilusão? Não, me desculpa por falar essas sandices, mas às vezes a intensidade da minha vida e meus sonhos se confundem e preciso te confessar que tudo o que já disse são verdades que me perseguem e dúvidas que não me deixam dormir, ainda mais quando chove e lembro de tudo... E parece inevitável que eu acabe me perdendo nessas noites vazias e não reprima palavras como essas... Meus lábios estão cansados de esperar pra ficar perto do seu rosto, minhas mãos estão tremendo porque não conseguem explicar direito o que meu coração sente. E se eu te entregar meu coração, será possível continuar vivendo sem ele? Sem você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário