quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Táticas infalíveis pra catar gatinhas

Atenção, garotos sedentos por novidades no mundo dos relacionamentos! Que tal tirar a carinha da frente do Twitter e começar a se dar bem com a mulherada de vez em quando? Pois então, quem mais poderia ajudar vocês além desse gordo experiente, ex-galinha e sem noção? Qualquer pessoa, né. Enfim, só eu me presto a vir aqui e revelar táticas infalíveis para catar gatinhas, então curte aí.

Importante: todas essas manhas já foram testadas e funcionam, e se não derem certo com você não vou te devolver o tempo que você perdeu lendo esse post, portanto dedique-se a fazer a coisa direito como expliquei. Existem vários caminhos para o sucesso com o mulherio.

O primeiro e mais simples: seja bonito, alto e tenha uma barriga bem definida (jamais em formato de bola de basquete como a minha). Dito isso, se você não tem essa qualidade imprescindível que funciona em 100% das tentativas, não se desespere. Existem truques que são capazes de enrolar a cabecinha delas e fazer com que você tire uma casquinha bem legal.

Você sabia que mulher é superpiedosas. Então, minta para ela dizendo que você foi chifrado, que está arrasado, que pensou em suicídio. E na hora que ela ficar com aquela carinha de choro por sua causa, diga que a única coisa capaz de te salvar seria um beijo dela. E capricha no beijo, porque né.

Se isso não funcionar, aposte na manipulação. Descubra o que falta na vida daquela garota que você quer, e use isso a seu favor. Isso mesmo, saiba desde já que por mais que elas aparentem segurança, no fundo todas têm um problema e na maioria das vezes é falta de atenção. Todo cara pegador sabe e abusa muito disso. Isso é a explicação, inclusive, para o aumento no número de casos de traição entre as mulheres casadas. Elas procuram um cara que dê pelo menos atenção a elas, não somente em cima da cama, sacaram?

Para encerrar, porque o texto está ficando enorme e eu sei que vocês detestam ler, existe uma tática que sempre dá certo com meninas que se acham as poderosas. Trate-as mal. Exatamente. Não há nada que enfureça mais as beldades do que serem ignoradas. Mostre que você no fundo não precisa dela, mas de uma forma sutil. Ela vai comer na sua mão.

Agora, atenção: quando a garota está apaixonada não adianta. Não é culpa sua, mas normalmente, em se tratando de relacionamentos, elas querem sempre o impossível. Então, trate de usar a persuasão e mostre que Missão Impossível é coisa do Tom Cruise e que elas podem ter você sem muito esforço. Afinal, você terminou de ler este texto e já é um pegador graduado. E gurias, se não gostaram do texto comentem aqui, gritem, esperneiem, mas parem de me provar todo dia que estou coberto de razão.

4 comentários:

Larissi disse...

ahhhh , em algumas partes do texto vc tem razão, mas eu discordo, naquela q o carinha deve ser alto ,bonito e uma barriga bem definida...para algumas mulheres conta muito ,mas no meu caso, acho q acima de tudo o cara deve ser inteligente e ter uma'' boa pegada'', só beleza não resolve.
adorei ,ehehehe bju Larissi

Larissi disse...

ahhhh , em algumas partes do texto vc tem razão, mas eu discordo, naquela q o carinha deve ser alto ,bonito e uma barriga bem definida...para algumas mulheres conta muito ,mas no meu caso, acho q acima de tudo o cara deve ser inteligente e ter uma'' boa pegada'', só beleza não resolve.
adorei ,ehehehe bju Larissi

Anônimo disse...

Parabéns Vini. Vamos lançar o Manual Ilustrado do Pegador! Padilha.

Luana Redel disse...

ba vini eu gostei muito do texo mesmo, falando de gurias achei be, interessante..skaopksopa e engraçado!
beeijooo