quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Formigão 2010 game over

Não, o Formigão não acabou. Eu que pensei que o título assim ia dar uma assustada em vocês. De qualquer forma, o ano de 2010 para o Formigão chegou ao fim e embora eu seja suspeito para falar, acho que foi em grande estilo. Temos reportagens bem variadas. Eu vou tentar explicar rapidamente como nasceu o Formigão: a ideia básica era aumentar a leitura entre a gurizada. Entrei nessa empreitada me sentindo capaz de fazer isso, e aqui não vou usar de nenhuma falsa modéstia. Talvez por ter ainda a juventude presente na minha vida seja mais fácil falar da galera. Enfim...

A ideia para 2011 é massificar a participação do Formigão na vida da galera. Queremos atingir a alma dos leitores, fazê-los participar mais. Então, posso antecipar que o Formigão vai começar a entrar mais nas escolas. É isso aí, me aguardem, gurizada, essa vai ser uma forma de ampliar o leque para que cada vez mais vocês se vejam no único jornal teen da cidade.

Então, voltando ao ano de 2010 que está louco para acabar. O Formigão de dezembro circula na próxima segunda-feira. Um dos assuntos centrais aborda a dificuldade que a gurizada tem de falar sobre sexo com os pais. Pessoalmente, nunca falei disso com meus coroas, fora o fato do meu velho ter me levado à zona uma vez. Deixa essa história para lá.

Além disso, tem uma matéria bem maneira sobre as escolas particulares de Cachoeira e a estrutura de ensino que elas oferecem. Quem ainda não se matriculou vai ter uma base para se decidir. Outra reportagem que ficou bem fera é sobre os blogueiros da cidade, que assim como eu escrevem no imenso mundo virtual, e também sobre os riscos que existem na internet, vírus, roubos de senha essas coisas. O tema principal é surpresa, vou deixar vocês bem curiosos. E nem adianta perguntar quem vai ser a Lindinha ou o Gatinho. Esperem! Abraços.

Nenhum comentário: