Deixo este post para meus amigos e para pessoas que nem conheço que perdem seus tempos embaralhando suas mentes com essas palavras. Deixo estas palavras como prova do meu reconhecimento à ajuda que vocês me deram disposição por todo o tempo em que estive aqui escrevendo, tendo nesta atividade uma motivação para seguir deixando meus problemas de lado.
Deixo meus pensamentos presos entre as palavras deste artigo obscuro, porque nem tudo que sentimos pode ser solto no mundo. Mantenho estes pensamentos presos em uma jaula, tal qual um pássaro que jamais viu a liberdade. Deixo este parágrafo sem nenhum sentido apenas para que vocês continuem lendo.
Deixo minha esperança para os mais jovens, que talvez sejam mais capazes de lutar do que eu fui. Deixo minha impetuosidade escondida para quem tiver coragem de procurar e tiver capacidade de usá-la para mudar o mundo, como um dia eu sonhei ser possível. Deixo minha revolta com a política para todos que venderam seus votos e reafirmo: o mundo é um fracasso porque vocês são uma vergonha. Deixo minha educação de lado para cada cidadão que abriu mão do seu direito de votar com consciência e preferiu ganhar um rancho.
Deixo minha maior arma, o amor, para as pessoas queridas que me estenderam seus braços e me envolveram em um abraço quando as lágrimas desciam como água de um riacho. Para meus amigos, deixo autorizada a compra de cervejas nos bares em que nos encontrávamos para falar de mulheres e de futebol e deixo a bola para aquele garoto que jamais era chamado para jogar no time. Deixo minhas desculpas se incomodei alguém por falar o que pensava, deixo este espaço atualizado por alguns dias, porque ninguém deixou ainda prenderem nossa liberdade de expressão. E para encerrar, deixo um muito obrigado a quem leu esta insensatez até o final e um recado para quem refletiu ao longo dessas palavras achando que eu cometeria suicídio.
Deixo aos meus amigos uma confissão, minha vida só é plena porque vocês estão presentes nela. Deixo aos inimigos o aviso de que cada tentativa de me derrubar me deixa mais forte, continuem tentando porque eu não vou deixar de lutar pelos direitos que nossos antepassados conquistaram. Se alguns precisaram deixar suas armas ensangüentadas em campos de batalha, hoje o que faço é deixar o teclado quieto sobre a mesa para ser usado novamente em um próximo encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário