quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vai rebolar em outro canto!

Festinha, sábado, música alta e muitas mulheres ao redor. Para ficar perfeito, só se você tiver um passe livre no bar para tomar cervejas. A verdade é que os programas noturnos em cidades pequenas são tão escassos que muitas vezes, ao invés de se divertir na festa você fica analisando o comportamento dos frequentadores. Isso se você não estiver bebendo, porque daí será você o analisado.

E a verdade é que você só vai parar pra analisar quando a festa estiver um lixo, o que também é bastante comum em cidades pequenas em que você vê sempre as mesmas caras nas festas. Enfim, há algumas figuras femininas que me causam um sentimento entre a repulsa e a incredulidade. Sabe aquelas meninas que ouvem um funk e se acham a mulher filé, mas no fundo não passam de carne de segunda? Pois é, aí elas começam a esfregar a bunda no chão sujo de cerveja da boate, descendo até o chão, chão, chão... Ah, vai pro...


Mas aí eu penso: opa, será que não estou exagerando? Sei lá, na minha humilde visão, essas minas que ficam rebolando pra chamar atenção são umas piranhas. Isso mesmo. E fiquei com essa definição por um bom tempo. Piranha, ora rebolar a bunda feito cascavel. E pra ver que não era exagero, consultei o sábio Sall, que sempre fala as coisas que pensa. O bom do Sall é que eu não preciso ficar desconfiando se ele vai falar uma mentira só pra agradar.


Pois perguntei pra ele, e a resposta foi: “pra mim, que vão dançar em outro canto. Mina dançando funk até o chão é trash (lixo). Bando de vagaba”. Agora, deve ter um punhado de mina revoltada lendo isso e louca pra criticar nossas opiniões. Pois bem, façamos um contraponto. Ouvi uma opinião feminina, da Tadi, que tem uma cabeça bem centrada e não me encheu de adjetivos do tipo machista imbecil, quando toquei no assunto.


Ela entende que não é simplesmente porque a menina rebola até o chão que ela seja piranha, embora muitas realmente o sejam (Rá!). Para ela, há garotas que são piranhas e não fazem isso e o lance depende de contexto e outras coisas que eu acabei esquecendo. Conclusão, por via das dúvidas, garotas que queiram ser levadas a sério por homens sérios e completos imbecis: não rebolem até o chão. A menos que esperem apenas um convite para transar e que só vai chegar depois das 3h da madrugada, porque ninguém vai querer chegar em vocês quando a boate estiver cheia. Salvo situação de desespero, mas isso é tema para outro dia. Ou continuem com essa merda e poderão ser famosas como a estrela da televisão, a Mulher Melancia... Nada mais.



3 comentários:

badek disse...

desceu a letra bonito!!!
^^ sou grande apreciador
do blogueiro Vini severo.
então concordo em plenitude
com tudo o que foi postado.

Fato é que a nova geraçao esta
perdida e junto com ela morreram
o principe encantado e a princesa.

entao ateh o mundo entrar em colapso
e todas as vagabas morrerem e outra
gerançao vingar, essa merda vai
ficar assim mesmo...

nos somos as anomalias da vez caro
vini.

Carlos Dreyer disse...

Penso que tudo isto é uma simples questão de macaquice televisiva. Se gastassem menos tempo em BBB e mais em leitura não fariam isto. Mas o conselhor do Vinicius é válido: se não forem piranhas, parem de se comportar como tal.

Fabiana disse...

Na verdade concordo com todos os comentários, nem todas as aparências são compostos de conteúdo vulgar, nem todo mundo que vai ao chão em uma boate vem a ser uma "piranha"....mas certas atitudes faz com que os julgamentos aflorem nos aspectos vulgaridade quase infantil, mas tbm concordo que uma boa leitura, atrairia as pessoas a um bom conceito de cultura, pouco conhecida em nossa meiga e "pacata" cidade...e isso é fato...