quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu adoro quando você...

Eu adoro deixar reticências quando falo das coisas que você faz e me encanta... Como quando dá aquela risada maneira e rápida no meio de uma ligação e consegue me desconcertar, fazendo esquecer o assunto sério que eu queria falar. Também adoro quando você está se arrumando para a festa e me pergunta, com aquele olhar maroto, se a roupa ficou legal. Acho lindo demais quando do nada decide parar de dançar só para me dar um abraço e esquecer o resto do mundo no meio de uma festa.

Adoro até quando você estraga meus planos de ficar em casa no final de semana só para tomar um sorvete em qualquer lugar. Adoro porque adoro seu poder de fazer coisas simples serem adoráveis. Eu adoro você e sei explicar cada detalhe disso, como quando fico parado, vidrado e até abobado com o seu olhar fixo em mim. Acho que sei adorar até cada uma das suas manias engrraçadas, como me interromper com um beijo quando tento ficar zangado.

Adoro suas tentativas frustradas de cantar aquelas músicas americanas que não param de tocar na rádio. E adoro o jeito que você viaja ouvindo música com os fones de ouvido e até aquela carinha sapeca que você faz quando fica sacudindo um dos fones no ritmo da canção. Adoro o jeito que você prende o cabelo olhando para o nada como se tivesse um espelho à sua frente. De todas as coisas que adorei em você no início, tem uma que cada vez adoro mais. É claro que é o seu beijo, mas a concorrência com o carinho no final do dia é forte.

Eu adoro também quando você senta no sofá e começa a pintar suas unhas e aproveita para inventar teorias sobre coisas que não consigo entender nada, porque me perdi naquele pedaço de cabelo caído sobre seus olhos. Adoro quando você não consegue disfarçar um sorriso no meio de uma reunião séria. E adoro principalmente quando você se atira sobre mim depois de me ouvir dizendo que adoro você.

Nenhum comentário: