Sei que as mulheres são difíceis de serem agradadas, tive algumas namoradas que me provaram isso ao longo dos anos. Sei lá se essa discussão aqui é uma novidade, mas parece haver uma insatisfação maior atualmente delas com seu próprio corpo. Vamos ser diretos, não é?! Não sou político para ficar enrolando. As mulheres hoje não estão contentes com seus seios.
O drama das mulheres despeitadas é tamanho que hoje um de seus sonhos de consumo ao começar em um trampo é juntar grana suficiente para turbinar os mamilos. E sejamos mais sinceros ainda. Nós damos muita atenção aos seios na teoria, mas na prática não é bem assim. Vejamos, atrai a atenção, mas o que eles ganham de atenção durante o ato sexual não passa de algumas alisadas, lambidas e talvez uma introdução em casais mais sexualmente liberais.
O que eu quero dizer com isso, além de confessar que sou um bagaceiro? Dar uma mensagem linda de que as pessoas, principalmente as mulheres, deveriam se aceitar como elas são. Ou o objetivo é que todas fiquem iguais? Será que elas não percebem que ao encher as peitolas de silicone estão ficando todas idênticas umas às outras? Até porque até onde eu sabia, mulher detesta ficar parecida com as demais. Basta ver a reação delas ao perceber que a fulana da empresa apareceu na festa com o mesmo vestido da liquidação que ela.
O drama das mulheres despeitadas incendiou o mercado da cirurgia plástica, que embora não esteja mais tanto na moda como há alguns anos, ainda produz desejos nas meninas. Tem casos de adolescentes colocando e de crianças sonhando com isso.
Ao mesmo tempo em que admito que acho lindo um corpo delineado e tudo mais, preciso fazer um desabafo que provavelmente vai ofender meia dúzia de turbinadas e de suas torcidas. Se vocês continuarem enchendo o corpo de lipo isso e lipo aquilo, e de silicone, vão ficar parecendo com travestis. É isso mesmo. Eu sei que vocês vão argumentar que não ficam belas para nós, mas para vocês próprias, mas quer saber, vocês são lindas. Não estraguem a essência da beleza de vocês. A menos que isso seja uma necessidade muito grande por um defeito físico. Sei lá, olhem ali no espelho e acreditem no cara que diz pra vocês que vocês são lindas sem a intenção de comer vocês. Um beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário