terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sonoridade da vida



Coloca uma música pra tocar e não se preocupa com mais nada. Porque a noite está completamente escura e o vento começou a mexer com o seu cabelo. Não importa se está frio, faltam só mais alguns passos. Você não compreende por que as luzes nas ruas não conseguem iluminar o seu caminho até casa. Vai e deixa que o player do seu telefone celular continue guiando os seus passos, porque não interessa mais o caminho. Você vai chegar lá!


Coloca uma música para tocar quando pensar em discutir porque as coisas não estão dando certo. Deixa o som rolar e segue andando, segue em frente, deixe sua mente repousar e descansar. Note que a as estrelas começaram a se apresentar e que em algumas horas será dia novamente e você pode fazer tudo de novo. Dá para recomeçar e corrigir e você pode até reinventar.

Coloca uma música para tocar e se perde no mundo, deixa que falem o que quiserem, não vai importar mesmo, o que eles pensam de você, o que eles falam de você. Deixa que a sonoridade da vida invada a sua mente, você não precisa de álcool essa noite para esquecer, nem de drogas para se perder. Agora, levante a sua cabeça e siga firme, seus passos estão na direção certa e seu coração compreende as suas escolhas. 

E deixe a música tocar, ela não pode parar. Tão doce como um sonho que você planejou ter quando chegasse em casa e a encontrasse completamente bagunçada como a sua vida. Não desligue a música. Comece a colocar as coisas no lugar, dançando e cantando. Você não vai se cansar de viver com a sonoridade da paz do seu lado. Falo da sua vida, não da sua casa!

Amanhã começa tudo de novo, já deixe uma música separada para quando acordar e for entrar no ônibus. Não se esqueça de cantar baixinho, sozinho, porque você sabe que até a sua felicidade vai acabar incomodando alguém. E não, você não está se escondendo dentro dos fones de ouvido, crie a sua realidade, uma que interesse e aumente o volume. Agora, tudo está no lugar. Tenha bons sonhos. Quando acordar, eles começam a se realizar. 

Nenhum comentário: