terça-feira, 16 de julho de 2013

Tell me that u open your eyes

Esse título americanizado aí é o refrão de uma canção de uma banda que não recordo o nome e nem quis procurar no Google pra informar com precisão. Queeeeeeeeeeeeem sabe em alguns instantes eu lembre o nome, ah sim, Snow Patrol (http://www.youtube.com/watch?v=fk1Q9y6VVy0). Pronto! 

Mas por que, você pergunta, eu escrevi esse lance ali no espaço sagrado do título??? Simples, meu querido navegante virtual...

Essa era a canção que tocava quando recebi a notícia que mais devastou a minha vida até hoje. Ligaram do hospital pra dizer que ele havia partido, abrindo um buraco desgraçado no meu coração e me afogando em lágrimas que fui chorar só uns 20 dias depois do enterro. Parecia ironia que tocasse na hora que ele faleceu algo que soava “me diz que você abriu seus olhos”. Massssssssssss não é sobre uma parada triste e depressiva que eu pretendia escrever, não!

Quero falar da importância de amigos que têm essa capacidade, de nos abrir os olhos e enxergar os erros que estamos cometendo com nossas vidas. O quanto estamos nos afastando da palavra do Senhor, nãoooooooooooo, mentira, eu não escrevo sobre religião. Hehe. É sobre essa parada de amizade mesmo, e de como a gente se sente autossuficiente na maioria do tempo e não percebe como nosso comportamento é uma (merrrrrrrrrrrrrrdeixa pra lá) para com pessoas que gostamos/amamos. 

Então, em verdade vos digo que abri os olhos. E venho tentando ver com mais clareza essas paradas chatas que rolam porque sei lá começaram a rolar. Como é difícil escancarar nossos defeitos. Humanos, aff! Depois de questionar se abrimos os olhos, a música seguia num ritmo tranquilo, sincero, como palavra de amigo, que te aconselha mesmo quando  tu tá pisando na bola. É, foi pra ti mesmo que escrevi isso, amigo (a).

Nenhum comentário: