terça-feira, 17 de setembro de 2013

Detalhes

Diferente, presta atenção nos detalhes mais pequenos. Surpreso, jamais esperava ouvir aquelas palavras de lábios tão serenos. Enigmas indecifráveis, piscada de olhos adoráveis. É sempre inesperado, você está acostumado a observar a vida passando ali parado. E de repente, apenas de repente, tudo começa a dar certo dando errado. 

Assombrado, não acredita na própria sorte. Mais fácil pensar em um fim que não seja a morte. E de um abraço qualquer, um daqueles bem forte. Sua vida já era, perdeu seu norte. Assustado, não tem mais a noção do tempo. Agora, não se deixa ir com o vento. Foi o sorriso que provocou tudo. Que bagunçou seu mundo. Indescritível, alegria provocada. Foi a sua chegada, devagar, arriscada. Não havia como esperar que acontecesse assim do nada. 

Poético, embriaga-se de esperança. Sabe que um gole a mais pode acabar com qualquer chance de uma dança. Displicente, tenta articular algumas palavras. Joga as apostas na mesa, olha para ela como quem pede "me salva". Destemido, corre na direção do olhar. Aquele jogo de cena, a vontade de voar. Ela permite que arrisque, incentiva. Um passo atrás, dois para a frente, viva.

Entusiasmado, nada pode provocar
uma derrota. O orgulho que estava escondido agora brota. Um sentimento contido se revolta, há algo de novo. A vontade é só de dar algumas voltas. Tímido, não sabe corresponder à investida, para, pensa, analisa. Sagaz, procura o toque, quer falar sem pronunciar palavra nenhuma que a sufoque. Ardiloso, responde também com o olhar. Ela sorriu. É hora de beijar. 

Nenhum comentário: