sábado, 7 de setembro de 2013

A garota do All Star


Paixão é viver na dúvida. Foi por isso que me apaixonei perdidamente pela garota do All Star numa dessas noites num bar. Ela estava pertinho, e apesar de cometer o pecado de sair para a noite sem usar um salto alto, estava linda. 
É impressionante como a distribuição de beleza consegue ser mais injusta do que a de renda. A guria do All Star estava linda vestida de forma simples, uma blusinha solta, sem maquiagem, o tênis sem meia e um shortinho branco. Enquanto isso, as outras mulheres do barzinho pareciam ter se dedicado horas a fio na escolha da roupa, na seleção da calça que iria destacar um pouco mais a bunda, e na maquiagem que combinaria mais com sua expressão. 
A guria do All Star se expressava com as mãos, isso também chamou atenção. Com as mãos e o olhar, aquele olhar de quem está interessado mesmo quando a conversa não vai render nada. Pessoas assim são generosas por natureza, ainda mais porque hoje em dia emprestar a nossa atenção para alguém é algo raro. 
Mas a paixão que senti pela garota do tênis tradicional do rock poderia acabar se eu fosse trocar uma ideia. 
Então, prefiro pensar que a garota do All Star seja toda a perfeição que idealizei, e não alguém normal com defeitos de verdade como todos temos. A paixão é despreocupada. O amor vai aprender a conviver com os defeitos... Então, vou continuar apaixonado pela guria do All Star, mas não sou capaz de amá-la. Porque são duas coisas diferentes, extremamente diferentes, como um tênis e um salto alto.

Nenhum comentário: