O rapaz reclamava de não saber o que dizer para as mulheres, não sabia como não ficar nervoso para se aproximar. Foi quando Cadu tomou um gole que esvaziou seu copo, fez uma carinha feia e levantou-se, pedindo para o amigo apenas observar. Carlinhos ficou ali atento, com a sensação que o amigo iria lhe humilhar.
Aquela sensação tinha explicação. Amigos desde os tempos do colégio e também na faculdade, Cadu era sempre fez o tipo conquistador e poucas vezes não conseguiu a garota que desejava. Tanto que os amigos o usavam como isca quando iam às festas e o atiravam num bolo de garotas. Ele sempre retornava com elas, mas jamais ousaram perguntar o segredo que usava para tal façanha.
Cadu foi direto à pista de dança e logo começou a conversar com as garotas que lá estavam. Carlinhos observava de longe. Logo, uma das meninas estava sorrindo e Cadu mexia no celular. Menos de dois minutos depois, Cadu retorna e apresenta Rafaela ao amigo. E a beija ali, do lado da mesa. “Depois a gente fala mais, Rafa. Vou conversar com meu amigo”, e a garota se despede, sorrindo. “Tá, vendo”, protesta Carlinhos, “é por isso que eu não gosto de sair contigo”, diz, dando risada.
“Calma, cara. Vou te ensinar a conquistar”, falou Cadu. Pediu outro uísque e começou a explicar o que o amigo deveria fazer. “Primeiro, existe uma palavra mágica na arte da conquista que poucos conhecem”, iniciou.
“Então, me diz qual é logo”, insistiu o amigo.
“Oi”, respondeu Cadu.
“O que, como assim?”
“É isso mesmo. Você precisa dizer oi. A maioria dos caras como você que reclama de não conquistar uma garota perde a partida antes mesmo de tentar. É como o treinador do nosso time do colégio. Lembra quando ele disse que precisávamos empatar para ir à final de um campeonato e perdemos o jogo? Pois é. Você não pode entrar num desafio sem mirar a vitória. Com as mulheres é isso. Só algumas poucas gostam de caras tímidos, e isso porque elas acreditam que esses não são cafajestes e jamais vão ser traídas. E o pior é que serão! Então, você precisa demonstrar segurança e saber analisar suas chances. No fundo, não existe um segredo pra conquistar se uma mulher não estiver nenhum pouco a fim de você, então a análise de mercado, como aprendemos na economia, também é importante”.
Carlinhos queria saber mais. “Ok, mas e agora. O que você fez para aquela loiraça vir aqui e te beijar?”.
“Nada demais, falei que ia a beijar porque não havia nenhuma outra mulher que me fizesse desejar isso aqui no pub”. Carlinhos ouviu outros conselhos, mas achou melhor não colocar nada em prática naquela noite. Já Cadu mandou uma mensagem para o celular de Rafaela e passou a noite na casa da garota, que no outro dia de manhã perguntou: “E aquele seu amigo que não saía da mesa? Minha prima estava interessada mandando sinais pra ele, mas o cara não saiu do lugar”.
“Esquece ele, ainda temos uma hora pra ficar aqui”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário