Ele estava apaixonado. Ela não, mas queria. Desejava sentir aquilo que as amigas diziam de sentir aflição esperando a ligação no dia seguinte. Queria ter até ciúmes e fazer aquelas cenas quando outra garota curtisse a foto dele na rede social. E pensou até em brigar com ele se um dia fosse trocada pelo futebol. Mas não conseguia. Aninha não conseguia ser assim. Porque era apaixonada pela sua vida. E pensou que seria complicado isso de se apaixonar.
Ele estava completamente maluco por ela. Pelo menos foi o que falou naquela tarde, depois que saíram do cinema, em que ela fez piadas sobre o filme enquanto mexia no celular esperando que ele manobrasse o carro. O cara fez uma cena incrível na outra vez que se viram. E prometeu fazer tudo por Aninha. Foi quando ela deu de ombros e pediu.
“Para, velho”.
Foi então que ela explicou que não queria um cara que fizesse tudo por ela. “Que noia, meu, pra que eu quero isso? Olha, eu curto ficar contigo, mas que exagero”, disse, rindo, arrumando o piercing do nariz. Ele tentou protestar, tentou mesmo:
“Você não entende que faço isso porque te amo? Eu jamais te trairia, gata”.
Então, Aninha pediu para ele sentar, ali mesmo no banco da praça. E começou a falar.
“Cara, beleza, você me ama. A gente transou ontem, foi massa. Só relaxa. Você vai me trair, é só aparecer oportunidade. Então, não vem de promessas, não vem de exageros, que tudo isso me cansa. E você me promete tudo, eu não quero nada. Relaxa, cara”.
O rapaz se desespera, acredita que Aninha não quer mais nada. mas justo agora, depois de uma noite de amor. Ou melhora, havia sido uma tarde de amor. Tudo bem, foi menos de uma hora de amor porque o telefone dele tocou e era da empresa, e foi preciso sair correndo. Mas havia sido bom, ele pensava.
“Velho, relaxa. Eu gosto mesmo de você e tô curtindo. Mas não faz tudo, sério. Deixa rolar, assim tá bom não é? Que mania vocês têm de querer saber o futuro, um final feliz. Se você quer final feliz, já pensa em acabar. Poxa, que merda isso! Eu não quero um final feliz, quero um enredo bacana. E se você se ligar, amor é complicado, tem casal que termina porque apertaram a pasta de dente no lugar errado. Eu não consigo nem perder muito tempo pensando nisso. Vamos fazer o seguinte, não faz nada hoje por mim. Só me beija e me leva pra tua casa. E rasga de novo a minha blusa sem querer que nem você fez ontem...”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário