Eu tive a felicidade de não precisar me preocupar muito com sexo ao longo da minha adolescência. Mentira, eu pensava muito em sexo e quando a gurizada começava a falar que fazia e acontecia, me batia uma deprê daquelas. Eu era esclarecido no assunto porque sempre gostei muito de ler revistas masculinas (aquelas com muié pelada, tá ligado). Eu ia além de ficar apenas vendo as fotos (tenso!) e gostava de aprender aquelas dicas sobre como agradar uma mulher (não apenas na cama). Mas depois de um tempo acabei notando como o sexo pode ser comprado baratinho nas ruas.Sim, pra caras ricos conseguir sexo é uma barbada. Claro que muitas vezes a qualidade do produto é muito baixa, mas o Inmetro aprova mesmo assim. Afinal, o que conta é descarregar o estresse (meu, isso vai ficar muito mais bagaceiro. Se você for menor, pare de ler agora!). E o que falar dos famosos então. Aliás, fama só serve pra arrumar uma transa grátis, nada mais. Acho que um cantor dessas bandas de rock deve ter uma agenda mais comprida que de político. A diferença é que ao invés de reuniões chatas são horas de sexo hard com meninas que estão loucas para ser modelo.
O cara rico pode pegar qualquer mina com o carro e levar pro motel ou pra um esconderijo numa ruazinha da cidade. Só que os caras ricos muitas vezes acabam sendo feitos de trouxas, pagam altas mordomias pras deusas e elas não liberam a mixaria. E aí, os babacas, enfeitiçados por um rabinho de saia, caem na jogada e pedem em casamento.
O cara pobre é diferente, ele precisa arrumar uma namoradinha e ficar investindo um tempão. E o legal é que muitas vezes vai acabar se apaixonando e desistindo do sexo. Só vai querer saber de fazer amor (é diferente, um dia vocês descobrem!). O lado positivo é que nenhuma deusa vai ficar pedindo nada pro cara sem grana. Se ela engatar, vai ser porque gosta do cara mesmo, não por interesse no ingresso pra balada, na roupinha nova ou no carro do ano.
Mas nem tudo são flores. Os caras ricos sempre vão poder se orgulhar e contar pros netos das capas de revista que tiveram em suas camas. E vão acabar casando com uma gostosa daquelas de parar o trânsito. O único problema é que quando o corno for trabalhar ela vai dar pro cara pobre que limpa a piscina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário