segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amar é insistir


Quem ama desiste? Não, não e não. Quem ama não corre atrás, está do lado. Amar é insistir quando tudo parece conspirar contra. Quem ama acredita, mas não a ponto de ser enganado. Porque quem ama não engana!

Quem ama não se importa de parecer bobo. Porque bobo é não amar. E não amar é não viver. Quem ama sofre, mas sofre mesmo. Mas se há motivos para sofrer, o amor é o mais aceitável. Amar é aceitar até mesmo defeitos. Discussões e brigas são testes de paciência. Sentir ciúmes é amar com um pé atrás. Confiar é amar de mãos dadas.

Amar é insistir. É não ter medo de enfrentar a distância e a saudade, mas ter a exata noção de que elas incomodam. Insistir no amor é uma prova de resistência. E você pode provar para todo mundo que estava errado e eles, certos. É preciso ter muita coragem para amar. Porque amar é errar, errar, tentar acertar, errar de novo. Até dar certo! Até voar.

Quem ama não finge, e sente dor. Mas passa, até o amor passa. A dor de amor é que demora pra passar, mas também passa. Não existe segredo para amar, mas o mundo do amor é um mistério pra muitos. O amor não dá pistas, ele entrega. Amar é descobrir tesouros debaixo dos lençóis de cetim. 

Quem ama sonha com beijo na chuva, com flores e chocolates. Quem sonha com o amor acorda sorrindo e louco de vontade que fosse tudo real. Quem não ama só passa a vida dormindo e se torna louco porque sua realidade é muito distorcida. Quem ama insiste e não conhece o impossível!

Nenhum comentário: