O objetivo aqui é simples, fale que está bem e mostre como se diverte, como sua vida é cult, como está sempre rodeado de amigos e como, por incrível que pareça, nada nunca lhe aborrece. Engane-os, todos, porque se você disser que está mal, eles se divertem. É um ciclo maldito, faça poses, não olhe pro chão. Tire fotos dos copos cheios, das garrafas geladas, seu corpo vai estar assim um dia. Aproveite mesmo!
Vão te dar conselhos, vão te dizer que tudo vai ficar bem, só que se você estiver caindo, é você quem precisa puxar a cordinha do para-quedas. Ele não se abre sozinho. Você, sim, fica contando tudo sobre tudo buscando respostas para o que já aprendeu, só não aceitou.
Engane-os, engane a si mesmo. Faça de conta, é pra isso que serve essa vidinha de aparências. Gaste o que não tem por uma noite, brigue com alguém importante ao menos uma vez por mês, desobedeça uma ordem direta. Contrarie a sua lógica e a dos outros. Engane-os, eles não sabem de nada. Ouvir uma história, ver uma história, saber de uma história, nada disso é viver uma história. Engane-os, diga que não está mal e assim eles não ficarão bem.
Desconecte-se, você não entendeu ainda mas foi inserido na Matrix do mundo real, o celular que plugaram no seu cérebro, abandone-o sempre que possível. Desconecte-se! Engane-os, suma. Independente da decisão que tomar ela vai ser criticada, e a sua personalidade se define pela forma como responde a isso. Desconecte-se sempre que possível, porque sua felicidade não é maior quando os outros ficam sabendo, é só uma bobagem que querem que você acredite.
Engane-os, fique em paz. Mas pare, agora mesmo, de enganar a si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário